Comunicado sobre o Plano de Trabalho dos Alunos dos Projetos de Extensão - Edital N° 01/2025 - PIBEX 2025
A Pró-Reitoria de Extensão - PROEX/DPP disponibiliza orientações sobre o FLUXO DO CADASTRO DOS ALUNOS (bolsistas e voluntários):
1° fase - Obrigatoriamente o Coordenador do Projeto de Extensão deve "EXECUTAR O PROJETO DE EXTENSÃO" conforme o Manual aqui;
2° fase - Obrigatoriamente o discente (bolsistas e voluntários) deve "ADERIR AO CADASTRO ÚNICO e PESQUISAR OPORTUNIDADES DE BOLSA" conforme o Manual aqui;
3° fase - Obrigatoriamente o Coordenador do Projeto deve "CADASTRAR O PLANO DE TRABALHO" conforme o Manual aqui;
Comunicamos que o Cadastro de Bolsistas para os projetos Aprovados e Classificados no Resultado Final do Edital PIBEX 2025, iniciou no dia 16 de abril.
Para o recebimento da bolsa de extensão do mês de abril de 2025, o período para a efetivação do cadastro do bolsista deverá ocorrer de 16 de abril a 24 de abril de 2025.
Fluxograma - Cadastro do plano de trabalho do bolsista/voluntário no Projeto de Extensão.
Belém, 22 de abril de 2025
Diretoria de Programas e Projetos – DPP/PROEX
Redes Sociais