Página inicial > Eventos > IX Colóquio Mesorregional de Governança e Desenvolvimento na UFPA

IX Colóquio Mesorregional de Governança e Desenvolvimento na UFPA

Publicado: Quinta, 04 Mai 2023 15:00 | Última Atualização: Segunda, 22 Mai 2023 14:41 | Acessos: 3993
 IX COLÓQUIO MESORREGIONAL DE GOVERNANÇA E DESENVOLVIMENTO NA UFPA

III COLÓQUIO MESORREGIONAL DE GOVERNANÇA DA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM, PARÁ. OS DESAFIOS METROPOLITANOS PARA A GOVERNANÇA

Objetivo: Promover e fortalecer o diálogo entre a UFPA e as organizações estatais, da sociedade civil e o setor empresarial no eixo da governança, desenvolvimento, território, cultura e das políticas públicas na mesorregião da Região Metropolitana de Belém, visando articular diferentes estratégias e soluções a partir de conhecimentos produzidos pela universidade, articulando diferentes saberes que subsidiem os gestores públicos e os atores sociais a enfrentarem os problemas identificados no decorrer dos diálogos, transformando as sinergias em compromissos mútuos para o desenvolvimento da mesorregião.

Público: Aberto

Número de vagas: 120

Inscrições: Aqui

Local: Auditório do Instituto de Ciências Biológicas da UFPA

Período: 22, 23 e 24 de maio de 2023

Programação: Confira Aqui

Certificados: Em Construção

Promoção:

Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) – Diretoria de Relações Interinstitucionais e Sociais (DRIS)

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tel.: (91) 3201-7127; (91) 3201-8797

Campus Universitário de Ananindeua

Campus Universitário de Castanhal

Instituto de Medicina Veterinária (IMV)