Página inicial > Eventos > Programa "Universidade sem Muros"

Programa "Universidade sem Muros"

Publicado: Segunda, 24 Abril 2023 09:07 | Última Atualização: Segunda, 24 Abril 2023 11:42 | Acessos: 3132
No período de 10 a 13 de abril, o Pró-Reitor de Extensão, Prof. Nelson Jose de Souza Junior cumpriu agenda, em Brasília, com a Coordenação Nacional do FORPROEX em vários ministérios e outros órgãos do Governo Federal.

Na agenda, a Coordenação apresentou aos órgãos do governo, demandas das Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES), no campo da Extensão Universitária, e o Programa "Universidade sem Muros", proposta do FORPROEX de potencialização da extensão universitária junto ao Governo Federal por meio de ações em benefício da sociedade brasileira.

A comitiva foi recebida nos Ministérios da Educação, Saúde, Cultura e Direitos Humanos, e no INEP.