Página inicial > Eventos > VIII COLÓQUIO MESORREGIONAL DE GOVERNANÇA DA UFPA

VIII COLÓQUIO MESORREGIONAL DE GOVERNANÇA DA UFPA

Publicado: Quarta, 05 Outubro 2022 09:00 | Última Atualização: Segunda, 24 Abril 2023 11:38 | Acessos: 1315

VIII COLÓQUIO MESORREGIONAL DE GOVERNANÇA DA UFPA
III COLÓQUIO MESORREGIONAL DE GOVERNANÇA DO TOCANTINS PARAENSE
Apresentação:

Promover e fortalecer o diálogo entre a UFPA com as organizações estatais/governamentais, da sociedade civil e do setor empresarial no eixo da governança, desenvolvimento, território, cultura e das políticas públicas na mesorregião do Tocantins paraense, visando articular diferentes estratégias e soluções a partir de conhecimentos produzidos pela universidade, articulando diferentes saberes que subsidiem os gestores públicos e os atores sociais a enfrentarem os problemas identificados no decorrer dos diálogos, transformando as sinergias em compromissos mútuos para o desenvolvimento da mesorregião.

Certificados:

Clique aqui para acessar os certificados do  VIII COLÓQUIO MESORREGIONAL DE GOVERNANÇA DA UFPA.

Eixos temáticos do evento:

01 - Gestão Territorial, Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Socioeconomia na Região Tocantina
02 - Grandes projetos, mineração, energia e impactos socioambientais
03 - Tecnologias, Meio Ambiente e Inclusão Social na Região Tocantina
04 - Sistema Único de Saúde (SUS) e Consórcios Municipais para garantir direitos
05 - Organizações Sociais, Educação do Campo e Resistência Camponesa
06 - Justiça, Direitos Humanos, Diversidade e Políticas de Enfrentamento à Violência
07 - Impactos Socioambientais do Desenvolvimento e Políticas de Inclusão para as Comunidades do Tocantins Paraense
08 - Economia Criativa, Agricultura Familiar e as Formas de Produção Camponesa na Região Tocantina
Público:

Aberto

Confira a Programação Completa.

Link de inscrição:

Custo do evento:
Evento gratuito
Local:

Auditório da Universidade Federal do Pará - UFPA - Campus Abaetetuba

Para Indicação de hospedagem clique aqui.

Período:

7, 8 e 9 de novembro de 2022

Promoção:

Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) – Diretoria de Relações Interinstitucionais e Sociais (DRIS)

Tel.: (91) 3201-7127; (91) 3201-8797

Realização:

(DRIS)
E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Campus Universitário de Abaetetuba

Campus Universitário de Tucuruí

Campus Universitário do Tocantins/Cametá

Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia – NDAE – Campus Universitário de Tucuruí