Página inicial > Imagens > Reunião em Soure - Prelazia do Marajó, Coordenações do Campus UFPA, Instituto Âncora Marajó e DRIS-PROEX-UFPA
Central de Imagens

Publicado: Quarta, 23 Março 2022 10:00 | Última Atualização: Quinta, 31 Março 2022 14:10 | Acessos: 693

Nos dias 23 e 24 de março de 2022, se reuniram em Soure no Marajó, o Pró-reitor de extensão da UFPA, a Prelazia do Marajó, as coordenações do campus da UFPA de Soure e Breves, o Instituto Âncora Marajó e a DRIS-PROEX-UFPA. Na ocasião, foram aprovados: o regimento do Observatório de direitos humanos e justiça social do Marajó e algumas ações iniciais do mesmo.

Acompanhe no instagram, no facebook ou no twitter.