Página inicial > Eventos > X COLÓQUIO MESORREGIONAL DE GOVERNANÇA DA UFPA

X COLÓQUIO MESORREGIONAL DE GOVERNANÇA DA UFPA

Publicado: Sexta, 27 Outubro 2023 15:00 | Última Atualização: Quinta, 21 Dezembro 2023 18:30 | Acessos: 1032

X COLÓQUIO MESORREGIONAL DE GOVERNANÇA E DESENVOLVIMENTO NA UFPA
IV COLÓQUIO MESORREGIONAL DE GOVERNANÇA DA MESORREGIÃO TOCANTINA PARAENSE, CAMETÁ.

Objetivo: Promover e fortalecer o diálogo entre a UFPA com as organizações estatais e as organizações da sociedade civil no eixo da governança, desenvolvimento sustentável, território, cultura e das políticas públicas na mesorregião Tocantina Paraense, visando articular diferentes estratégias e soluções a partir de conhecimentos produzidos pela universidade, articulando diferentes saberes que subsidiem os gestores públicos e os atores/atrizes sociais a enfrentarem os problemas identificados no decorrer dos diálogos, transformando os resultados das discussões em uma agenda de compromissos mútuo para o desenvolvimento da mesorregião.

Público : Aberto

Inscrições: Aqui

Programação: Aqui

Local: Campus Universitário do Tocantins/Cametá (UFPA/CUNTINS)

Período: 27, 28 e 29 de novembro de 2023

Certificados:

* Participantes: aqui

* Voluntários: aqui

* Palestrante: aqui

*Mediador: aqui

Inscrições: QrCode

Promoção:

Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) – Diretoria de Relações Interinstitucionais e Sociais (DRIS)

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tel.: (91) 3201-7127; (91) 3201-8797

Campus Universitário do Tocantins/Cametá

E-mail: cameta @ ufpa.br

Campus Universitário de Tucuruí