Página inicial > Eventos > II COLÓQUIO DE GOVERNANÇA - SALINÓPOLIS

II COLÓQUIO DE GOVERNANÇA - SALINÓPOLIS

Publicado: Sexta, 13 Mai 2022 09:00 | Última Atualização: Segunda, 24 Abril 2023 11:38 | Acessos: 1106

Apresentação:

O  II COLÓQUIO DE GOVERNANÇA - SALINÓPOLIS tem por objetivo promover e fortalecer o diálogo entre a UFPA e as organizações estatais, da sociedade civil e o setor empresarial no eixo da governança, desenvolvimento, território, cultura e das políticas públicas na mesorregião do Nordeste paraense, visando articular diferentes estratégias e soluções a partir de conhecimentos produzidos pela universidade, articulando diferentes saberes que subsidiem os gestores públicos e os atores sociais a enfrentarem os problemas identificados no decorrer dos diálogos, transformando as sinergias em compromissos mútuos para o desenvolvimento da mesorregião.

Eixos temáticos do evento:

01 - Desenvolvimento Regional, Mineração e Emprego
             02 - Matriz Energética, Cadeias Produtivas e Atuação Sindical
                                   03 - Gestão Municipal, Regularização Fundiária e Territórios Quilombolas
                                     04 - Educação e Formas de Resistência Camponesa no Nordeste Paraense
                                         05 - Diversidade, Direitos Humanos e Políticas de Enfrentamento à Violência
                             06 - Economia Criativa e o Papel das Incubadoras de Políticas Públicas
07 - Território, Patrimônio Cultural e Sustentabilidade
                                             08 - Universidade Multicampi, Atenção Básica à Saúde e Vigilância em Doenças

Público:

Aberto

Confira a Programação Completa.

Link de inscrição:

Custo do evento:
Evento gratuito
Local:

Casa de Cultura Fonte do Caranã - Rua João Pessoa, S/N, Caranã, Salinópolis-PA

Para Indicação de hospedagem clique aqui.

Período:

30/05 a 01/06 de 2022.

Promoção:

Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) – Diretoria de Relações Interinstitucionais e Sociais (DRIS)

Tel.: (91) 3201-7127; (91) 3201-8797

Realização: