Página inicial > Imagens > PROEX no 49° Encontro Nacional do FORPROEX
Central de Imagens

PROEX no 49° Encontro Nacional do FORPROEX

Publicado: Sexta, 10 Junho 2022 10:00 | Última Atualização: Sexta, 10 Junho 2022 14:18 | Acessos: 1099
imagem sem descrição.

Nos dias 07, 08 e 09 de junho, os Pró-Reitores e Pró-Reitoras de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras estiveram reunidos em Uberlândia-MG, para o "49° Encontro Nacional do FORPROEX".

Esta edição do Fórum teve como tema geral: "A Extensão Brasileira em (Nova) Perspectiva",
com debates Importatíssimos, abordando:

- O Papel da Extensão Universitária na Defesa do Estado Democrático de Direito;
- A Operacionalização da Inserção Curricular;
- A Relação da Extensão com a Pesquisa e a Pós Graduação;
- O Financiamento e Indicadores da Extensão;
- A Extensão e sua Relação com Cultura e Arte;
- A Extensão no Pós Pandemia.

No último dia do Fórum, realizou-se ainda a Eleição da nova Diretoria da Coordenação Nacional do FORPROEX, onde foram eleitos, para a nova gestão, os Pró-Reitores (as):

Presidente:
Helder Eterno da Silveira, da Universidade Federal de Uberlândia - (UFU)

Vice - Presidenta:
Maria Anezilany Gomes do Nascimento, da Universidade Estadual do Ceará - (UECE)

A PROEX da UFPA esteve representada no evento pelo Pró-Reitor de Extensão, Prof. Nelson José de Souza Junior, e pelo Secretário Executivo, Dário Borges Soares, que compõe também a Secretaria Executiva Nacional do FORPROEX. Confira as Imagens: