Página inicial > Eventos > Extensões No Brasil > Seminário de Extensão 2022 - Submissão de trabalhos

Seminário de Extensão 2022 - Submissão de trabalhos

Publicado: Quarta, 01 Junho 2022 10:30 | Última Atualização: Segunda, 20 Junho 2022 12:39 | Acessos: 961
imagem sem descrição.
Proex Divulga :
Submissão de trabalhos para Seminário de Extensão 2022

Podem participar alunos, professores e funcionários técnico-administrativos de Instituições de Ensino Superior (IES) do País Está aberta, até 17 de junho, a submissão de produções acadêmicas de extensão para o Seminário de Extensão 2022 da PUC Minas, para o que se faz necessário o preenchimento da ficha de submissão.

A submissão de trabalhos deve ser feita de forma individual ou coletiva, por alunos, professores e funcionários técnico-administrativos de Instituições de Ensino Superior (IES) do País. Os trabalhos submetidos por alunos de graduação e/ou de pós-graduação deverão ter a participação de pelo menos um professor da IES, como coautor. Cada autor pode fazer apenas uma submissão e ser coautor em, no máximo, mais dois trabalhos.

Importante ressaltar a necessidade do envio de carta de declaração de autoria, que deve ser assinada por todos os (co)autores, comprovando a autoria e a ciência do envio do trabalho, que deve ser anexado ao formulário on-line.

Os trabalhos serão ranqueados e, no máximo, 60 (sessenta) serão selecionados para apresentação no Seminário, no dia 23 de setembro de 2022. A relação dos selecionados será divulgada em agosto, no site da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da PUC Minas, juntamente com as informações sobre data, horário e link da apresentação.

Os trabalhos submetidos poderão ser publicados no e-book alusivo ao evento, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2022, ou receber indicação para publicação em Conecte-se! Revista Interdisciplinar de Extensão (Portal de Periódicos Eletrônicos da PUC Minas). Criada em 2017, Conecte-se! foi classificada com Qualis B4 para o período 2017 e 2018, conforme a Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil). Para mais informações acesse o site https://portal.pucminas.br/proex/destaques.php

registrado em: ,