Página inicial > Eventos > Extensões No Brasil > Chamada para Submissões de Trabalho

Chamada para Submissões de Trabalho

Publicado: Quarta, 01 Junho 2022 12:36 | Última Atualização: Segunda, 20 Junho 2022 12:38 | Acessos: 791
imagem sem descrição.
Proex Divulga :

A Revista Elo - Diálogos em Extensão anuncia chamada para a submissão de trabalhos em 2022, nas seguintes áreas temáticas: Agroecologia; Associativismo; Cooperativismo; Comunicação; Cultura; Direitos Humanos; Educação; Gênero; Meio Ambiente; Políticas Públicas; Ruralidade; Segurança Alimentar; Saúde; Tecnologia; Teorias e Metodologias em Extensão; Trabalho e Territorialidade.
A Revista ELO é um periódico multidisciplinar de extensão universitária da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa, de acesso gratuito. A revista tem como objetivos promover a divulgação dos resultados das práticas extensionistas, compartilhar processos metodológicos e fomentar as reflexões sobre a extensão universitária. O periódico prevê as seções de artigos e relatos de experiência e aceita trabalhos em português, espanhol e inglês Visando maior celeridade no processo de comunicação e socialização dos resultados das práticas extensionistas a Revista Elo adotou o sistema de publicação em fluxo contínuo.
Informações e as normas para os autores estão disponíveis em: https://periodicos.ufv.br/elo/about/submissions
Mais informações podem ser obtidas no site da Revista ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em: ,