1-Ir para o conteúdo 2-Ir para o menu 3-Ir para a busca 4-Ir para o rodapé
ACESSIBILIDADE MODO DE EXIBIÇÃO

PROEX | Notícia nº 92

VII Fórum de Extensão Universitária da UFPA

O VII Fórum de Extensão Universitária da UFPA acontecerá virtualmente via Zoom, no dia 10 de novembro de 2021.

O VII Fórum de Extensão Universitária da UFPA pretende promover, em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), o diálogo sobre as estratégias para a efetivação da Extensão enquanto componente curricular, no âmbito da UFPA. O desafio é dialogar acerca das orientações sobre o processo de inserção curricular da Extensão nos Projetos Pedagógicos de Curso, como também, sobre a minuta de resolução a ser apresentada para o debate e as contribuições das Unidades Acadêmicas e Campi, para a efetivação da incorporação desta dimensão ao processo regular de formação universitária.

A solenidade será realizada na sala virtual da plataforma Zoom às 09:00 horas do dia 10 de novembro de 2021.

Para fazer o dowload da programação clique aqui.

8 de Novembro de 2021