Resultado preliminar do Programa de Extensão Inclusiva Avançada – República de Emaús (Edital nº05/2018)
Sexta, 06 Julho 2018 10:42

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

DIRETORIA DEPROGRAMAS EPROJETOS DEEXTENSÃO

PROGRAMA DE EXTENSÃO INCLUSIVA AVANÇADA – REPÚBLICA DE EMAÚS

Já está disponível o resultado preliminar do Programa de Extensão Inclusiva Avançada – República de Emaús (Edital nº05/2018), conforme tabela abaixo.

RESULTADO PRELIMINAR

ARTE E CULTURA

BENEDITA ALCIDEMA COELHO DOS S MAGALHÃES

ARTE, DIREITOS HUMANOS E INCLUSÃO: práxis formativa de educadores sociais

8,68

IVONE MARIA XAVIER DE AMORIM ALMEIDA

RÁDIO E TEATRO: Mobilização de Informações e Discussões Comunitária através das Artes

8,35

EDUCAÇÃO (Educação básica)

GEORGINA NEGRÃO KALIFE CORDEIRO

Da leitura de mundo ao protagonismo juvenil

9,27

FRANCISCA MARIA CARVALHO

Escola cidade de Emaús: histórias de letramento e de alfabetização constituídas nos diálogos com as práticas socioculturais do Bengui e da Amazônia

9,18

NEWTON SURE SOEIRO

O meio ambiente como recurso de aprendizagem e formação cidadã.

8,50

GEORMENNY ROCHA DOS SANTOS

Aprendendo e renovando os saberes científicos de forma interativa com enfoque na educação ambiental e tratamento de resíduos para a promoção da cidadania

8,34

FRANCISCO TIAGO DE VASCONCELOS MELO

Biomedicina na República dos Emaús: multidisciplinaridade promoção e proteção à saúde da criança e do adolescente

9,58

PATRICIA MIRANDA PATRÍCIA MENDES

Sustentabilidade e alimentação: a prática do aproveitamento integral de alimentos

8,19

TECNOLOGIA E PRODUÇÃO (Trabalho)

ALEXANDRE SALDANHA DO NASCIMENTO

Formação técnico/profissionalizante de adolescentes da república de Emaús.

8,72

CONSUELO LÚCIA SOUSA DE LIMA

Integração entre o Movimento República de Emaús e a Engenharia de Alimentos (UFPA) como forma de promoção de inclusão social através de ações de capacitação.

8,47

Recurso – O proponente que deseja recorrer do resultado preliminar pode acessar a Plataforma SISAE, verificar a sua nota e enviar a sua solicitação entre os dias 07/07 a 10/07/2018. A justificativa para o pedido de recurso deve ter como referência o parecer emitido pelos avaliadores, esse parecer só poderá ser acessado pelo autor da proposta, em sua conta no SISAE. Tanto os desclassificados como os pré-selecionados podem recorrer.

Informações pelo telefone: 3201-8812/8391

TESTE