COMUNICADO CIENEX - ADIAMENTO DO EVENTO
Sexta, 18 Novembro 2016 14:54

COMUNICADO DO CIENEX

A Coordenação Organizadora do I Congresso Interinstitucional de Ensino e Extensão - CIENEX, promovido pela Universidade Federal do Pará - UFPA, Universidade Federal Rural da Amazônia - UFRA, Universidade Estadual do Pará - UEPA e o Instituto Federal do Pará - IFPA informa a comunidade acadêmica o ADIAMENTO DO EVENTO em virtude das ocupações estudantis e deflagração das greves dos técnicos administrativos e docentes. O adiamento será por tempo indeterminado.

Comunicamos, todavia, que será mantido no período de 21 a 25/11/2016, a programação sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Pará - UEPA. Para todos os efeitos acadêmicos, a referida programação compreende uma etapa do CIENEX.

A Coordenação Organizadora do Evento lamenta a suspensão do evento, mas reconhece a legitimidade do movimento liderado por alunos, servidores e docentes.