Recepção aos calouros da UFPA
Quinta, 23 Abril 2015 14:38

A PROEX, em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação/PROEG, DCE, Faculdades, União Nacional dos Estudantes/UNE e da Assembleia Nacional de Estudantes - Livre/ANEL, realizaram o “Trote de Calouros/2015 da UFPA”, para recepcionar os 5.000 novos alunos, em Belém e nos demais Campi. Esse acolhimento possibilita aos novos alunos o conhecimento da Universidade o que representa seu espaço físico, ações, às atividades que irá realizar, como acadêmicas, científicas e culturais. É a partir deste momento que estes alunos passam a se ambientar para dar início à construção do seu projeto de vida, profissional e pessoal. Assim, toda a programação do acolhimento aos novos estudantes foi pensada com finalidade de introduzi-los na rotina da Universidade.