Esporte e Lazer
Segunda, 23 Abril 2012 19:38

A Coordenadoria de Esporte e Lazer da PROEX|DAC é responsável pela coordenação e desenvolvimento das atividades relacionadas às ações esportivas e de lazer quando promovidas pela UFPA, em âmbito interno e externo. Objetiva estimular a prática esportiva e a promoção do esporte, atividades físicas e de lazer, como forma de promoção a saúde e do bem estar da comunidade universitária, potencializa as ações dos projetos nessas áreas para atender as demandas da comunidade universitária como forma de promover a qualidade de vida e aprimorar competências esportivas em talentos já reconhecidos entre estudantes e servidores.

Projetos coordenados: A realização dos Jogos Internos da UFPA, a formação de Associações Atléticas nos campi do interior, aquisição de materiais esportivos e outras atividades