Página inicial > Eventos > o Pró-Reitor de Extensão esteve presente no IV Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Assuntos Estudantis (IV SIEPE)
Início do conteúdo da página

Publicado: Segunda, 28 Novembro 2022 09:00 | Última Atualização: Segunda, 24 Abril 2023 11:38 | Acessos: 544
imagem sem descrição.
No último dia 22 de novembro, o Pró-Reitor de Extensão, Nelson José de Souza Junior, esteve presente no IV Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Assuntos Estudantis (IV SIEPE) promovido pela Universidade Federal do Acre (UFAC). O evento ocorreu entre os dias 22 e 24 de novembro, na Cidade de Rio Branco-AC.

O Pró-Reitor proferiu a Conferência de Abertura do Evento, com o Tema: "Os desafios da Universidade pública, gratuita, inclusiva e de qualidade."

O Seminário trouxe discussões que envolvem as relações do ensino, da pesquisa e da extensão, além de tratar sobre assuntos estudantis no âmbito da Ufac e sua contribuição com a sociedade.

registrado em: