Página inicial > Imagens > PROEX é Representada na abertura Oficial da "Formação Presencial do Curso Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e suas ações integradas"
Central de Imagens

Publicado: Quarta, 11 Mai 2022 10:00 | Última Atualização: Terça, 17 Mai 2022 13:50 | Acessos: 767

A PROEX esteve representada, no dia 10 de maio de 2022, pelo Professor Durbens Martins Nascimento, Diretor da DRIS, na Abertura Oficial da "Formação Presencial do Curso Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e suas ações integradas", no Município de Moju-PA, organizado pelo Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais (CECAMPE NORTE).