Resulta Final PIBEX 2017
Quinta, 02 Março 2017 19:23

Já está disponível o resultado do final do Programa Institucional de Bolsas de Extensão – Pibex 2017. As propostas melhor avaliadas irão receber uma bolsa no valor de R$ 400,00. O resultado deve ser consultado clicando AQUI.

A próxima etapa será a indicação dos estudantes candidatos a bolsa. Os coordenadores precisam acessar a Plataforma SISAE e cadastrar o CPF do discente. Só poderão ser indicados os estudantes que possuem cadastro no Sistema Gerência de Assistência estudantil - SigaEst. Caso o candidato não tenha se cadastrado deverá acessar o sistema e realizar o seu cadastro. Esse procedimento deve ser realizado até o dia 12 de março. O passo a passo pode ser acessado aqui.

O Pibex apoia, por meio da concessão de bolsas, iniciativas acadêmicas que associem ensino, pesquisa e extensão no sentido de aperfeiçoar a formação dos estudantes de graduação e proporcionar uma ampla vivência entre a universidade e a comunidade. Como se tratam de programas e projetos de extensão, essas iniciativas também precisam ter como foco a melhoria das condições de vida da população.

Serviço:

Programa Institucional de Bolsas de Extensão – Pibex 2017