RESULTADO PRELIMINAR DO V PRÊMIO PROEX DE ARTE E CULTURA

A Diretoria de Apoio Cultural (DAC) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público nesta quinta-feira, 05 de Janeiro de 2017, o Resultado Preliminar do 5º Prêmio Proex de Arte e Cultura.

Para aqueles que discordarem do resultado, terão até as 23:59 de Segunda-feira, 09 de Janeiro, para encaminhar seus recursos, que já estão disponíveis, via SISAE: www.proex.ufpa.br/sisae/

A Avaliação dos Recursos acontecerá no período de 10 a 12. O Resultado Final deverá ser divulgado no dia 13 de Janeiro de 2017, porém, na ausência de recursos, o resultado final será divulgado com antecedência.

Aqueles que serão contemplados deverão Anexar os Documentos solicitados via SISAE, no período que será divulgado junto com o Resultado Final. Os Documentos necessários estão listados no item 3.4 do Edital.

ATUALIZAÇÃO

Em virtude do Feriado de Aniversário de Belém, 12 de Janeiro, e o ponto facultativo, dia 13. A Diretoria de Apoio cultural informa que o resultado final será divulgado no dia 16 de janeiro.

RESULTADO PRELIMINAR:

ARTES VISUAIS