17ª Jornada de Extensão
Quinta, 20 Agosto 2015 20:01

XVII Jornada de Extensão da Universitária

O tema Direitos humanos e Tecnologia, tem norteado as ações de ensino, pesquisa e extensão na universidade. Neste sentido a jornada irá se valer dos avanços da tecnologia para promover uma maior interação e facilitar o cotidiano da população, garantindo o acesso aos direitos básicos do cidadão. Isso fica claro nas diversas propostas de atividades da programação. Mas a Jornada de Extensão da UFPA traz novidades na sua XVII edição.

Acesse o site da XVII Jornada: www.jornada.proex.ufpa.br

Extensionistas, escrevam seus trabalhos na 17ª Jornada de Extensão da UFPA

Atenção alunos e professores de projetos de extensão da UFPA, a 17ª Jornada de Extensão já tem data marcada.

De 25 a 27 de novembro, acontece mais uma edição deste evento organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex). Com o tema “Direitos Humanos e tecnologia”, a jornada acontece em diferentes partes de Belém - desde a UFPA até o complexo do Ver-o-Peso. Mas, para ela atingir seu objetivo principal, é necessário que o aluno bolsista - sob a orientação do coordenador de seu projeto - inscreva seu trabalho até 18 de setembro. Esta quinta-feira.

Esclareça as suas dúvidas clicando aqui

Veja mais em:

Lançado o Edital da XVII Jornada de Extensão

Retificação

Inscrições abertas para a 17ª Jornada de Extensão da UFPA

Oficinas, Minicursos e Serviços

Período do Evento: 25 a 27 de novembro

Período de inscrição: de 28 de agosto a 18 de setembro

Para mais informações, acesse o Edital.

As inscrições serão realizadas pelo SISAE

Contato: (91) 3201 - 7262